Arquivado em:
,

Frases de amor e românticas para Facebook

Frase Romântica: “Quando sentires a falta constante de alguém… Em um raio de sol sentir o toque de alguém… Na brisa leve sentir o suspiro de alguém… Você é portador de um vírus! O amor…”

“Se no mundo existisse apenas as verdades de dentro de nos nunca precisaríamos de pensar na palavra amor, pois ninguém viveria sem o seu verdadeiro amor.”

 “A coisa mais linda que estou sentindo… é estar afim de você… é te abraçar e não querer te perder… é me apaixonar e não querer sofrer… é te beijar e sentir o gosto de viver !”

“Ás vezes paro, penso, analiso o mundo, e chego a conclusão que ainda se tem razão pra viver, de repente me vem o toque, sim ainda tem, você…”

“Saudades são águas passadas que se acumulam em nossos corações, inundam nossos pensamentos, transbordam por nossos olhos, deslizam em gotículas de lembranças que por fim, morrem na realidade de nossos lábios.”

“Podemos brincar com nossos corpos, mas jamais com nossas emoções.”

 “De meus sentimentos, restaram apenas mágoas e palavras não ditas. O passado não importa mais, só importam as lembranças de que um dia eu capaz de amar alguém, e enquanto houver o silêncio das palavras e o som de uma música que marcou alguma coisa importante, eu vou lembrar de tudo o que houve entre nós e desejar que eu possa transformar meu passado em algo, no futuro, bom e gostoso de lembrar.”

 “Se a pessoa que amamos é tirada de nós, a melhor maneira de não esquecê-la e amá-la. Pois o tempo passa, as pessoas envelhecem, mas o verdadeiro amor é para sempre.”

“Se não amas a pessoa certa, não estais no caminho errado; apenas o seu amor ainda não foi encontrado.”

 “O que conta não são as teorias que se tem na mente, mas o amor que se tem no coração.”

“Um grande amor terminado é como um grande golpe: deixa sempre uma cicatriz.”

“Palavras podem não dizer o que o coração sente, mas fazem sentir o que o coração diz.”

“Assim como existem gostos que minha língua não sentiu, existem sensações que minha alma não passou.”
Frase: Quem jamais amou, vê com maus olhos as coisas do amor.

O amor nasce com o olhar. Dos olhos passa para o coração que enxerga muito mais. Quando você vê, a paixão virou amor: uma confusão de sinais, impulsos e palavras. Às vezes você não vê mais nada – é quando dizem que o amor é cego. Mais que isso: que o amor é BÁSICO!

 O amor maduro diz: Preciso de ti, porque te amo. O amor imaturo diz: Te amo porque preciso de ti.

Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam.
 
 Existem pessoas que amam o poder; outras têm o poder de amar.

Se o amor é pecado, jamais serei inocente, pois jurei a mim mesmo, amar-te eternamente !

Amar é passar a noite inteira acordado com uma criança doente… ou com uma adulta saudável…

Prefiro acreditar que não nos dissemos adeus, mas que nos separamos para que o destino nos dê um reencontro feliz…

 Eu te amo tanto que cada amanhecer é um novo encanto, lírio puro e santo, que planto por querer.

 Te amo tanto que farei um acalento com beijos de doce espanto para te adormecer.

Amo-te tanto que com meus ventos, tecerei um manto para enxugar teu pranto e não te ver sofrer.

Amo-te tanto que se um dia eu te perder na dor do desencanto, silenciarei meu canto e não saberei mais viver.

Só existem duas maneiras de te esquecer: de jeito nenhum e de nenhum jeito.

Só vou deixar de te adorar quando um pintor conseguir transpor em um quadro o som dessa lágrima que agora cai.

Tudo que sonhei um dia encontrar está resumido em uma só palavra: você !

A importância da vida não é ser importante. O importante é ser especial e você é.

Se meus versos revelassem tudo que eu sentisse, talvez contassem coisas que nunca disse.

Fui ver o que era felicidade no dicionário, mas a definição estava errada. Deveria constar o seu nome.

Não sei se percebeu que a distância nos separa… mas o pensamento nos une.

Se meu coração partisse, eu te dava um pedacinho, mas como ele não parte, te dou ele inteirinho.

O amor é o maior e melhor sentimento que duas pessoas podem compartilhar.

Te Amo, não somente pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo!

Te Amo, porque puseste a mão pela minha alma e passaste por debaixo de minhas fraquezas e com teu Amor fizeste sair à luz toda a beleza que ninguém antes de Ti conseguiu encontrar !!!”

 Você me faz feliz mesmo quando a vida me faz Triste.

Vamos dividir nossos desejos… eu vou te dar o que te falta e tu me darás o que te sobras e juntos, completos, como a capa e a espada, o sabor do doce e o gosto do mel.





0 comentários:

Postar um comentário