Arquivado em:
,

Frases de amor e românticas variadas

O blog "Frases e Mensagens" fez uma seleção maravilhosa das mais lindas frases deamor e romântica para facebook.

O fantástico da vida é estar com alguém que sabe fazer de um pequeno instante um grande momento…

Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!

Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida… Tudo isso porque te amo!

Queria ser uma lágrima, para assim nascer nos teus lhos, rolar entre suas face e teus lábios morrer…

O beijo dado entre medo e emoção tem no gosto do pecado.. A certeza da paixão.

“Fale comigo sempre que você estiver triste, mesmo que eu não consiga lhe trazer a felicidade, eu lhe darei muito amor.”

“Que os sonhos faça-nos realizar o que a realidade não nos permite sonhar.”

“Quando dez passos nos separam, nove é apenas a metade do caminho que temos que percorrer.”

 “As coisas que realizamos, nunca são tão belas quanto às que sonhamos. Mas às vezes, nos acontecem coisas tão belas, que nunca pensamos em sonhá-las. Para mim aconteceu… VOCÊ !!!”

“Com a nossa separação, ambos perdemos muito. Eu perdi porque você foi a pessoa que mais amei em minha vida. Você perdeu, porque fui a pessoa que mais te amou em toda sua vida. Mas de nós dois, você foi a pessoa que mais perdeu, porque eu posso vir a amar outra pessoa como eu te amei, e você jamais terá alguém que te amou tanto quanto eu !”

Que satisfação há melhor do que as suas juras de amor em troca das minhas (…) (Willian Shakespeare)

“Prefiro me calar com tua beleza, que trás tanta proeza, para o meu coração, me chamando de irmão, para poder caminhar aprendendo a amar, sem nada me preocupar e no fim dizer: FOI BOM TE CONHECER.”





0 comentários:

Postar um comentário