Arquivado em:
,

Frases de amor românticas para Facebook - Parte III

 Eu amo alguém que jamais será meu, mas eu continuo amando a quem o destino me deu.

 Se um dia eu não sentir mais saudade, com certeza meu coração não baterá mais.

No amor, todas as contradições da vida se dissolvem e desaparecem. Só no amor existe unidade e dualidade sem conflito.

De que vale o delírio dos olhos se eles se fecham quando os lábios se tocam ?

Na vida há coisas simples e importantes… Simples como eu e importantes como você…

Quando pensares que me perdeu, quero que olhe as estrela e nelas veja o quanto eu te amo.

Há pessoas que passam por nossa vida e levam um pouco de nós na lembrança… Há pessoas que simplesmente ficam… como você !!!

“LOUCO – Hoje eu sou louco de vez, um pouco porque eu já era, um pouco porque você me fez.”

“Não posso simplesmente fechar os olhos e fingir que tudo está bem. Tenho que parar de fugir da realidade: estou te amando cada vez mais. Infelizmente você não compreende isso.”

“Amar é sofrer um instante de saudade é sentir um segundo de ciúmes, viver um momento de paixão.”

“Talvez tenha sido por um olhar…Talves por um sorriso…Talvez tenha sido por aquelas palavras ou talvez aquele instante contigo…Talvez um dia estaremos juntos e talvez tudo será esquecido…Talvez possa existir outros momentos e aí quem sabe…Nem tudo estará perdido.”

“Te Amo, não somente pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo! Te Amo, porque puseste a mão pela minha alma e passaste por debaixo de minhas fraquezas e com teu Amor fizeste sair à luz toda a beleza que ninguém antes de Ti conseguiu encontrar !!!”

“Você é minha vida, você é minha alma. Pois sem minha vida não posso viver, pois não posso viver sem minha alma, então não posso viver sem você. É por isso que te amo tanto!”

“Não firas quem te ama, pois o amor mal correspondido machuca e a ferida que se forma, Mata !!!”

“Um dia te amei para esquecer alguém, hoje para te esquecer não consigo amar ninguém.”

“Todos os sentimentos cansam e “desistem”, menos o amor. Sentimento algum é tão teimoso! Até quando passa, não acaba. Posto de lado, jamais se conforma. Mesmo se afogando na impossibilidade, não morre.”

Dizem que o coração não tem fala, é por isso que ele é mudo, pois saiba que quando a boca fala ele é quem diz tudo !!!

 “Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado “.

“Se a tua vida, depender do meu amor. Viverás além da vida, pois lhe amo além do amor.”

“Não quero ser na sua vida o início de um fim nem o fim de um começo, quero ser o início de um começo sem fim.”

“O tempo pode apagar a lembrança de um corpo ou de um rosto, mas nunca os das pessoas como você que souberam fazer de um pequeno instante, um grande momento!”

 “Não sou nada, não tenho nada, mais é pela simplicidade do meu nada que te ofereci tudo e você não quis.”

“O beijo é um modo cômodo e muito agradável de se interromper uma conversa na qual as palavras não são suficientes.”

“As vezes é preciso parar e olhar para longe, para podermos enxergar o que está perto de nós. Foi nesse instante que acabei te vendo.”

“O amor nasce com o olhar. Dos olhos passa para o coração que enxerga muito mais. Quando você vê, a paixão virou amor: uma confusão de sinais, impulsos e palavras. Às vezes você não vê mais nada – é quando dizem que o amor é cego. Mais que isso: que o amor é BÁSICO!”

 “Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam.”

Tudo na vida passa mais que repente, você ficou na minha… eternamente !!!

Nunca chores por um amor terminar, porque assim suas lágrimas farão que o seu próximo amor afunde !!!

“Não confundas o amor com o delírio da posse, que acarreta os piores sofrimentos. Porque, contrariamente à opinião comum, o amor não faz sofrer. O instinto de propriedade, que é o contrário do amor, esse é que faz sofrer. (…) Eu sei assim reconhecer aquele que ama verdadeiramente: é que ele não pode ser prejudicado. O amor verdadeiro começa lá onde não se espera mais nada em troca.”
(Antoine de Saint-Exupéry, in ‘Cidadela’)





0 comentários:

Postar um comentário