Diversas frases reflexivas para Facebook - Parte II

Eu mereço coisa melhor, mas nunca abro mão do pior.

Talvez a loucura, seja o único remédio contra a tristeza.

Não tenho medo de errar, mas tenho medo de não dar certo.

Tenho tantos sonhos para realizar. Mas o melhor de todos seria te encontrar.

Em toda música tem um pouco de você.

Porque no final de tudo, o que realmente importa é estar ao lado de quem a gente ama.
Se dependesse de mim, eu teria você aqui em todos os momentos.

Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez

Se é amor de verdade, a distância é só um teste

Um dia você vai estar só, desejando que eu esteja ao seu lado

Nunca foi, e nunca vai ser fácil, aprenda a superar, essa é a vida.

Já dei muito valor ao que perdi. Chegou a hora de valorizar o que conquistei.

Só sai do lugar aquele que tem coragem de dar o primeiro passo.

Amar não é tão simples como dizer eu te amo. Amar é mais que isso, é inexplicável.

Confiança: anos para ganhar, e segundos pra perder.

A gente muda por motivos, não pelo o simples fato de mudar.

Você não me conhece. Você apenas vê o que eu quero que você veja.

As pessoas tentam me derrubar. Bom, só tentam mesmo.

Tudo que eu preciso é de alguém que me salve quando eu estiver desmoronando.

Bote na sua cabeça: Pessoas perfeitas não existem.

Me apeguei a algo que nunca me pertenceu.

A vida é como andar de bicicleta: precisa ter equilíbrio para poder seguir em frente.

Lembrar é fácil para quem tem memória. Esquecer é difícil para quem tem coração.





0 comentários:

Postar um comentário