Diversas frases reflexivas para Facebook

E se os nossos caminhos forem diferentes, promete me encontrar no final?

No meio de tantos abraços, eu apenas procurei o seu.

Não valorize apenas quem diz que te ama, valorize quem te prova isso.

Ao menos uma vez na vida: arrisque.

Entre tantas pessoas no mundo eu escolhi você, dá para entender isso?

Nunca é tarde demais para recomeçar e se tornar aquilo que você queria ter sido.

Porque pensar demais faz a gente desistir.

O que antes era rotina, agora é saudade.

Por mais que pareça complicado, sempre há uma solução.

Todas as noites eu peço pra gente dar certo. Sabia?

Meus amigos podem ser estranhos, mas são meus.

E agora só vão ficar as lembranças .

Se não quer que eu saia da sua vida, pelo menos me dê motivos pra continuar fazendo parte dela.

A vida é cheia de obstáculos. Atropele-os

O que será que você pensa quando escuta meu nome?

Sinto falta daquele alguém que um dia você foi comigo.

As pessoas mais difíceis de amar, são as que mais precisam de amor.

 Pense o que quiser, a hora que quiser, no dia em que quiser, só tome cuidado com o que vai falar.

Se nada dura pra sempre, essa tristeza também não vai durar

É incrível como eu me sinto bem quando falo com você.

A gente não erra em amar uma pessoa, a gente erra em esperar que ela nos ame da mesma maneira.

Na vida não há prêmios, nem castigos. Somente consequências.

Você diz foda-se, mas continua se importando.

Acontece que a vida é curta demais pra ficar pensando em voltar atrás.

Ignore, não ligue, não responda. Se te criticam é porque você é importante.





0 comentários:

Postar um comentário