Arquivado em:
,

Frases de Padre Fábio de Melo para Facebook

Aproveite estas belas frases e imagens de reflexão do Padre Fábio de Melo, frases que você pode usar e compartilhar no seu Facebook.

Fábio José de Melo Silva, mais conhecido como Padre Fábio de Melo, SCJ (FormigaMG3 de abril de 1971) é um sacerdote católico,artistaescritorprofessor universitário e apresentador brasileiro, pertencente originalmente à Congregação dos Sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus. Atua na Diocese de Taubaté no interior do Estado de São Paulo

Como cantor, gravou oito discos pela gravadora católica Paulinas-COMEP, um pela gravadora Canção Nova, um projeto independente (Tom de Minas). Seu primeiro disco por uma gravadora secular, Vida, foi lançado pela LGK Music e pela Som Livre, com quem continua gravando, já tendo lançado mais dois discos (Iluminar e Eu e o tempo - CD e DVD) até o fim do ano de 2009. Ao todo, Fábio de Melo já vendeu mais de 2 milhões de cópias de CDs (1,8 milhão apenas na Som Livre), além de 500 mil livros. 
Como professor universitário, lecionou teologia na Faculdade Dehoniana de Taubaté. Atualmente apresenta o programa Direção Espiritual transmitido pela TV Canção Nova todas as quartas-feiras às 22h, com reprises aos sàbados às 20h e na madrugada de segunda 1h da manhã.








3 comentários:

  1. Admiro as palavras de padre Fábio de Melo,elas me acalmam,enchem minha alma de esperança,serenam meu espirito,meus pensamentos voam para o além.

    ResponderExcluir
  2. abençoado seja sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Hoje acordei triste, não sei o porque... Então decidi acessar a internet e ler as mensagens de Pd. Fábio de Melo, com as quais me fortaleceram para seguir o dia mais Feliz e com o sorriso estampado no rosto e não com rosto triste. Obrigado Senhor por mais um dia!!!

    ResponderExcluir