Arquivado em:

Frases e mensagens para aniversário grátis


"Você será sempre jovem enquanto o amor florir em sua vida, enquanto irradiar beleza, paz, esperança, coragem, otimismo e alegria para todos os que vivem ao seu redor. Feliz Aniversário!"
"Venho suplicar a Deus que neste aniversário você encontre os ingredientes necessários para que, a cada novo minuto da sua vida, tudo se torne muito mais colorido. Meus parabéns e muitas felicidade!"
"Que todas as maravilhas venham repousar sobre ti neste dia tão lindo. A tua existência é o maior motivo da minha alegria, por isso te desejo todo amor e felicidade que mereces. Meus parabéns e um Feliz Aniversário!
"Que os raios da felicidade continuem a todo momento irradiando luz necessária para que todos os seus dias permaneçam aquecidos de muitas chamas e calor. Por estar completando mais um ano de vida, meus parabéns! "
"Que neste dia tudo o que há de mais lindo na face da terra venha ocorrer na sua vida. Mil e uma felicitações para você, por estar completando mais um ano de feliz existência. "
"Neste dia especial, eu quero lhe desejar! Que você tenha Saúde! Que você tenha sucesso! Que esta data se repita por muitos anos! Que você seja Feliz hoje e sempre! Feliz aniversário! Parabéns! Beijos "
"Parabéns. No dia do seu aniversário, tenha um dia super feliz, com tudo o que você tem direito, muita festa e um monte de emoção. Feliz aniversário! "
"Nesta data tão significativa, venho desejar que cada segundo da tua vida signifique um ano e que cada ano signifique uma eternidade de amor. Muitas felicidades e um Feliz Aniversário!"
"Nesta data tão significativa, venho desejar que cada segundo da tua vida signifique um ano e que cada ano signifique uma eternidade de amor. Muitas felicidades e um Feliz Aniversário!"
"Não posso deixar de pensar em ti e em todos os aniversários que tive a sorte de desfrutar contigo."
"Feliz aniversário. Ser jovem é um privilégio, ser formosa um patrimônio, ser encantadora tua melhor virtude."
" Feliz Aniversário. O melhor presente és teu, mas te mando este obséquio para poder compartilhar contigo cada dia uns instantes de teu pensamento.
"Espero que você tenha o seu melhor aniversário... porque você merece simplesmente o MÁXIMO!!"
"Como neste dia tão esplêndido não posso dar-te todos os diamantes do universo, então desejo que o Criador das maravilhas caminhe a todo instante lado a lado com você, Feliz aniversário!"
"Deus fez os abismos para que o homem compreendesse as montanhas. Fez o fogo para que o homem valorizasse as águas. E fez você para que com Êle descobrisse a vida que há pela sua frente e encontrasse a felicidade. Portanto... Seja Feliz"





0 comentários:

Postar um comentário