Frases de Motivação para Facebook - II

O blog "Frases e Mensagens" fez uma seleção na rópria internet, das mais lindas frases de motivação para facebook.


"Cada um de nós tem um fogo no coração para alguma coisa. É nossa meta na vida encontrá-lo e mantê-lo aceso."(Mary Lou Retton)

"A única coisa que se coloca entre um homem e o que ele quer na vida é normalmente meramente a vontade de tentar e a fé para acreditar que aquilo é possível." (Richard M. Devos)

"Como um pássaro cantando na chuva, deixe memórias agradáveis sobreviverem em tempos de tristeza." (Robert Louis Stevenson)

"A melhor maneira de melhorar o padrão de vida está em melhorar o padrão de pensamento." (U. S. Andersen)

"A transformação pessoal requer substituição de velhos hábitos por novos." (W. A. Peterson)

"As pessoas dizem frequentemente que a motivação não dura. Bem, nem o banho - e é por isso que ele é recomendado diariamente." (Zig Ziglar)


"Entusiasmo é a inspiração de qualquer coisa importante. Sem ele, nenhum homem deve ser temido; e com ele, nenhum homem deve ser desprezado." (Christian Nevell Bovee)

"Assim como os pássaros, precisamos aprender a superar os desafios que nos são apresentados, para alçar vôos mais altos." (Dirk Wolter)

"Direcione sua visão para o alto, quanto mais alto, melhor. Espere que as mais maravilhosas coisas aconteçam, não no futuro, mas imediatamente. Perceba que nada é bom demais para você. Não permita que absolutamente nada te impeça ou te atrase, de modo algum." (Eileen Caddy)

"Façamos da interrupção um caminho novo. Da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sonho uma ponte, da procura um encontro!" (Fernando Sabino)

"Nunca é tarde para tentar o desconhecido. Nunca é tarde para ir mais além." (Gabriele D Annunzio)

"Adote um estilo e escolha o seu caminho. Seja você mesmo antes de tudo." (José Robson Gabriel da Cunha)

"O dia mais belo? hoje; A coisa mais facil? errar; O maior obstáculo? o medo; O maior erro?; o abandono; A riz de todos os males? o egoísmo; A distração mais bela? o trabalho; A pior derrota? o desânimo; Os melhores professores? as crianças; A primeira necessidade? comunicar-se; O que mais lhe faz feliz? ser útil aos demais; O maior mistério? a morte; O pior defeito? o mau humor; A pessoa mais perigosa? a mentirosa; O sentimento mais ruim? o rancor; O presente mais belo? o perdão; O mais imprescindível? o lar; A rota mais rápida? o caminho certo; A sensação mais agradável? a paz interior; A proteção efetiva? o sorriso; O melhor remédio? o otimismo; A maior satisfação? o dever cumprido; A força mais potente do mundo? a fé; As pessoas mais necessárias? os pais; A mais bela de todas as coisa s? o amor..." (Madre Tereza de Calcutá)






0 comentários:

Postar um comentário