Arquivado em:

Frases escritas de Amor para Facebook


O amor domina as postagens no Facebook, por isso, resolvemos pesquisar e postar algumas belas frases escritas sobre o sentimento AMOR. Se você internauta soube de outras, compartilhe nos comentários que nossos demais amigos vão adorar sua participação

Sebe o único momento que eu não penso em você?
Quando estou dormindo… daí nessa hora estou SONHANDO com Você!”
Se você ama alguém, coloque seu nome em um círculo, ao invés de um coração, porque corações podem se quebrar, mas círculos não possuem fim.”
O amor não consiste em olhar um para o outro, mas sim em olhar juntos para a mesma direção.”
Não iluda quem te ama, pois o amor mal correspondido machuca e a ferida que se forma, Mata!!”
Frases para Facebook
Não há segurança no amor. Sempre arriscamos a vida.”
Frases para Facebook
O amor é uma frase interminável que começa com maiúscula e cuja leitura nunca termina, até que acaba.”
Frases de Amor para Facebook
Frases para Facebook
O amor é uma frase interminável que começa com maiúscula e cuja leitura nunca termina, até que acaba.”
Frases para Facebook
O amor não possui e não se deixa possuir, pois o amor basta-se a si mesmo.”
Frases para Facebook
O amor é o triunfo da imaginação sobre a inteligência.”
Frases para Facebook
O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós.”
Frases para Facebook
Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor.”
Frases para Facebook
Não sou teu dono! Apenas te amo. Por isso te liberto, pois para mim mais vale ver teu sorriso longe dos meus braços do que sentir tuas lágrimas a molhar meu peito.”
Frases para Facebook
O amor é a asa veloz que Deus deu à alma para que ela voe até o céu.”
Frases para Facebook
Só vou deixar de te amar quando um pintor conseguir transpor em um quadro o som dessa lágrima que agora cai.”
Frases para Facebook
O mais irritante no amor é que se trata do tipo de crime que exige um cúmplice.”
Frases para Facebook
É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar, na verdade não há.”
Frases para Facebook
Amo-te tanto que com meus ventos, tecerei um manto para enxugar teu pranto e não te ver sofrer.”
Frases para Facebook
Eu te amo tanto que cada amanhecer é um novo encanto, lírio puro e santo, que planto
Fonte: http://www.sonhosbr.com.br/sonhos/frases-e-mensagens/frases-de-amor-para-facebook.html 
por querer.”





4 comentários:

  1. como é duro amar escondida, e sofrer o q nao meresce passando por quem ama e fingindo que nao conhesce te amo

    adriano












    ResponderExcluir
  2. “Te Amo, não somente pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo!”

    “O tempo pode apagar a lembrança de um corpo ou de um rosto, mas nunca os das pessoas como você que souberam fazer de um pequeno instante, um grande momento!”

    ResponderExcluir
  3. “Te Amo, não somente pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo!”

    “O tempo pode apagar a lembrança de um corpo ou de um rosto, mas nunca os das pessoas como você que souberam fazer de um pequeno instante, um grande momento!”

    ResponderExcluir
  4. amor uma palavra q gostaria q não existisse..

    ResponderExcluir